• Quanto tempo leva para o envio de um pedido?
    Todos os pedidos são enviados em até 48 horas úteis após a confirmação de pagamento.

    Atenção: o envio de comprovante NÃO confirma o pagamento. O mesmo só é confirmado quando processado e o status apontar como "Pago".
  • Meu pedido veio errado! Como posso recorrer?
    Entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] informando o(s) item(s) errados.

    Oferecemos sempre as seguintes opções:

    1. Envio do(s) item(s) faltante(s), caso presente(s) no estoque
    2. Estorno em créditos do valor remanescente
    3. Estorno em PIX do valor remanescente

    Caso algum item tenha sofrido subida no preço médio durante este erro, não se preocupe! Caso esteja em estoque, asseguramos manter o mesmo preço pra você e, caso esteja faltando, você entrará na nossa lista de espera do produto e, quando disponível, será notificado caso ainda o queira pelo valor anterior.
    É nosso modo de proteger a todos contra abuso nos "spikes" dos preços de cartas avulsas.
  • O que são cartas foil e reverse foil?
    Para cartas de Magic, consideramos foil as que são "brilhantes", ou seja, a carta inteira possui uma ou mais camadas de brilho.

    Para cartas de Pokémon, consideramos foil a carta cuja arte (o desenho do Pokémon na carta) seja brilhante. E consideramos REVERSE foil quando a carta toda é brilhante (em outras palavras, reverse foil no Pokémon é equivalente a "foil" no Magic).
  • Posso conferir a qualidade de uma carta antes de efetuar o pedido?
    Pode sim!
    Basta entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected] solicitando fotos.

    Mas fica a dica: para não perder a "compra" e alguém acabar comprando antes de você, sugerimos fechar o pedido mas não efetuar o pagamento até ter a confirmação que deseja. Assim não corre o risco de ficar sem sua carta ;)
  • Qual o horário de atendimento de vocês?
    Nossa loja física opera de quinta à domingo, das 15h às 20h.
    É nesta janela de dias e horários que respondemos a todos, no entanto, durante os demais dias, podemos responder com uma frequência menor.

    Quanto aos envios, não esquenta: todos os envios são feitos em até 48 horas úteis após confirmação de pagamento, mesmo nos dias em que a loja física não opera.
Millennium Card Games / CNPJ: 21.096.430/0001-29